sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Invasão Feminina.

Convidada pelo Ilustríssimo Sr. Porcena para vos passar meu humilde conhecimento em informática, já lhes adianto que não sei (nem pretendo saber) absolutamente nada de programação.

Portanto minhas visitas aqui serão exclusivamente para falar sobre acessórios Hi-Tech para computadores e inovações eletrônicas em geral (:

Hoje queria compartilhar um acessório que acho super legal para todos que passam várias horas a fio (como os programadores, por exemplo) em frente ao computador: os Foot Warmers e Hand Warmers. 

Se tratam de almofadinhas ou pantufas confortáveis e com um sistema de aquecimento através de USB, permitindo assim que você mantenha seus pés e mão aquecidos, nos dias mais frios.


 Aquecedores de Mão

Tá, mas estamos entrando na estação mais quente do ano. Porque eu compraria isso agora? Simples!!! Porque todos os artigos de Inverno estão na promoção e você pagará por esses itens fofos e úteis entre $ 15,00 e 20,00 (dólares).

São vários modelos disponíveis, discretos ou chamativos.



 Pantufa






 Botinha





Esses produtos podem ser encontrados no E-Bay e em um site que gosto muito chamado Ioffer.

2 comentários:

Anônimo disse...

Esse site Ioffer é confiável para comprar?

Alex disse...

Minha namorada já comprou algumas coisas, sempre chegou, mas demora um tempo, compensa pra coisas que você não tem tanta urgência.

Postar um comentário